quinta-feira, 30 de julho de 2015

Votem, mas votem mesmo

Quem fala assim (Passos Coelho) não é gago e quem o ouve não é surdo. Os portugueses andaram distraídos nestes quatro anos.
Há que dar valor a quem o tem e este governo merece o nosso apreço e confiança por mais quatro anos a fim de dar continuidade ao trabalho.
Porque ainda não foi feito:
Tirar a totalidade das reformas aos idosos: são pessoas que não trabalham e comem pouco;
Chutar o resto dos jovens promissores daqui para fora: afinal nós queremos gente com experiência (tipo políticos de toda a vida) para assumir os lugares de decisão e não meninos;
Aos desempregados dar-lhes um emprego de trabalhos forçados, tipo limpar florestas: são tipos que andam aí a estragar as estatísticas de sucesso deste governo;
Por fim e mais importante, faltou ainda e para isso quatro anos devem chegar, nomear todos os amigos banqueiros, empreiteiros, políticos e promissores parasitas para cargos vitalícios para que estes não necessitem gastar a pouca massa cinzenta a mandar currículos à procura de emprego.

Por tudo isto acho que os portugueses devem mesmo votar para que o governo actual possa ter mais tempo para terminar a grandiosa obra de levar o país à falência moral e económica.

5 comentários:

  1. Subscrevo por inteiro as irónicas palavras da amiga Fátima Rodrigues.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ironia de café ? Talvez, mas isso não é obrigatoriamente sinónimo de superficialidade. Já agora, deixe que lhe diga sr. Cabral, antes ironia de café do que comentários de sanita.

      Eliminar
    2. Também concordo que a actual situação serve a muita gente; não fora assim e as estatísticas não seriam tão próximas nos principais partidos. Mas democracia é isso: respeitar a opinião dos outros com civismo e de preferência tendo em conta o bem nacional ao invés do particular e todos sabemos, ou deveríamos saber, que o país não anda bem na fotografia...

      Eliminar
  3. E a criatura já começou a chantagem, dizendo que os traficantes da alta finança estão de olho nas eleições... Só se for para manter a dívida no lixo, de onde nunca saíu, porque esta corja não fez outra coisa que não fosse aumentá-la! Para onde terão ido os muitos milhares de milhões que nos extorquiram? Amândio

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.