Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 25 de julho de 2015
OLIVER TWIST
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Bonito e infelizmente continua actual,considero este poema uma homenagem a todos os deserdados deste mundo que escravisa muitos milhões de seres humanos entre os quais milhões de crianças. Parabéns ao autor e obrigado.
ResponderEliminarSabe uma coisa, senhor Costa, os milhardários que acham que endeusam o capital deviam fazer a experiência de encerrar num baú blindado os seus milhões e abri-lo ao fim de uns anos para verem se tinha rendido alguma coisa. Talvez assim se convencessem que é o trabalho que produz a riqueza das nações...
ResponderEliminarAmândio