terça-feira, 14 de julho de 2015

Como 'quem não se sente não é filho de boa gente' ...


Como ‘quem não se sente não é filho de boa gente’, sinto-me cada vez mais envergonhado com o mau comportamento de muitos f. da p. – filhos da pátria – que têm saqueado a pátria de todos nós.
Parece-me que nem no antigo regime ‘salazarento’ se roubou tão desalmadamente, como agora é prática corrente, numa impunidade que nem ao diabo lembra e à justiça escapa, porque isso quer e assim deseja.
Todavia, neste gamanço instituído ao mais alto nível, quatro cores políticas ressaltam das demais.
São as cores laranja, azul/amarelo, e rosa, com elevada complacência punitiva a favorecer os maus e delituosos actos das três primeiras, as quais não têm ficado atrás da rosa, pois até a têm suplantado em tudo que há de pior, malgrado a justiça pisar mais os calos a esta última.
Nesse sentido, e sem querer desculpar a rosa no processo face oculta com robalos à mistura, tomei conhecimento da camisa de sete varas em que o transgénico vara se meteu, não na boca do lobo, mas perdendo-se com as alvíssaras do vale do lobo. Foi o que soube através da nossa Comunicação Social.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.