quinta-feira, 12 de outubro de 2017

EMA no Porto

Foi a promeira vez, desde que Nuno Melo escreve no JN, que li dele um texto equilibrado e minimamente decente...

Refere-se este deputado europeu ao trabalho que vem sendo feito por Portugal, com relevo para entidades portuenses, para sensibilizar os decisores de que o Porto é a cidade europeia mais adequada para instalação daquela agência do medicamento.

Ora aí está como é possível pôr de lado o mero panfleto sectário e prestar serviço público, primeira obrigação de quem exerce funções de eleição precisamente para isso.


Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Amigo, eu também assim pensei, quando li o referido texto.

    ResponderEliminar
  2. É verdade que a figura escreve como representante do partido a que pertence, mas nem a Mariana Mortágua, tida como esquerdista, consegue ser tão extremista como este génio do CDS...

    Nota - É verdade que os mais antigos aqui da aldeia ainda dizem "promeiro", mas o que eu quis mesmo dizer é "primeira". Foi a primeira vez...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.