Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 14 de outubro de 2017
Peço a palavra
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não sei se há incumprimento de prazos. Já ouvi até de gente insuspeita e acho que tem lógica que um processo daquela dimensão leva muito tempo a apurar. Mas também sou pelo Estado de Direito. Renovo o meu aplauso à Srª. Procuradora e ao Ministério Público. Este gigantesco polvo criminoso lesou o país em somas astronómicas. Empresas da dimensão da PT foram alienadas. Roubadas. Calculam os entendidos que agora com os sucessivos recursos, o desfecho disto vá demorar uns 9 ou 10 anos. Para mim, amigo José Rodrigues, Sócrates e os outros protagonista desta gigantesca fraude e corrupção, já estão mais que julgados!
ResponderEliminarCompreendo-o e acompanho-o na sua ira contra toda aquela “corja”. Mas a Democracia também se fez para acabar com o uso discricionário e manipulado do poder judicial. Incumprimentos de prazos (que nada têm a ver com a complexidade dos processos) houve, tantos quantos os 7 adiamentos. É claro que “eles” já estão “julgados”, mas – e isso é que está mal – por quem não possui o imprescindível múnus.
EliminarEu, Amândio G. Martins, não me lembro de ter metido "bedelho" neste assunto, porque a estrumeira que acerca dele tem passado por aqui é coisa repelente de mais! Penso que o senhor se terá equivocado...
ResponderEliminarNão me equivoquei. O seu post, que comentei, tem o título “Já vai tarde”, e tratava de outro “figurão” (não no plano judicial, mas no político). Considerei as duas personalidades pertencentes à mesma escola ideológica, o que prova o meu desamor, para não dizer outra coisa, por Sócrates e Passos. Mas, de facto, o assunto central não era a corrupção. O seu desagrado em ver-se metido no assunto não é da sua responsabilidade, mas apenas minha.
Eliminar