Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 2 de abril de 2013
Mudar políticas em Portugal. Urgência nacional
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Espanta-me continuar a ver repetida uma conversa que não só não nos leva a lado algum como ainda demonstra que maioria dos portugueses ainda não perceberam a causa do mal que nos afecta e levou até aqui. E sem conhecer a doença não adianta nem passar a receita nem aviá-la.
ResponderEliminarSantana-Maia
Exprimir sentimentos, querer colaborar na cura do enfermo, mesmo que este esteja em estado de coma, não é prova de insanidade. Os portugueses, sempre gostam de receitar alguma coisa ao vizinho doente e, em último análise, receitam mesinhas ou recomendam o curandeiro, se já perderam a esperança na medicina oficial. É preferível atirar com palpites, mesmo errados, porque é prova de interesse pela causa e não ficar a morder-se por dentro. Se só os sábios pudessem ter opinião seríamos um país de mudos, porque se os que os que foram elevados a tal categoria criaram no seu seio a desgraça que temos no país, é urgente arranjar novas categorias.
ResponderEliminar