Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 5 de julho de 2014
O nosso desaparecido Atlântida
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O grande problema é que nós todos, tanto neste como noutros negócios ruinosos, pagamos sempre a factura final. Quem fez o contrato que desfalcou a nação de 37 milhões, devia estar preso. Fossem eles açorianos ou continentais. A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, com uma resma de deputados exagerada, metade, para as nossas posses, era demais, não faz leis activas para castigar esta gente, porque uns são incompetentes e outros comprometidos. Se não fosse agora vendido por 13 milhões aos gregos, a Douro do portugueses já estava a fiar a faca para os 8 milhões. Este país não tem cura e é uma enfermaria com todas as doenças e mais uma.
ResponderEliminar