quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pensem nisto, senhores pilotos!

A gravíssima e insensata greve na TAP, imposta pelo SPAC – Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil – através de um ideólogo pago a peso de ouro, está a por em causa a sustentabilidade da própria empresa, a provocar uma péssima imagem e um incomensurável desaire financeiro para com o próprio país.
E, essa mesma greve, está também a originar a pouca credibilidade a dar a todo o mundo sindical que, no caso vertente, é como fabricar a corda que o há-de asfixiar.
E mais grave ainda é que seja uma bem paga minoria a paralisar uma empresa com cerca de 13 300 trabalhadores, sendo que, se todos os pilotos (1 100) fizessem greve – o que não é o caso –, a percentagem seria de apenas 8% do universo de todos os trabalhadores da TAP.
Pensem nisto, senhores pilotos! Não queiram ser os cangalheiros da vossa própria empresa!


José Amaral

3 comentários:

  1. Só o peso de ouro, a que é pago o estratega deste miserável número, nos merece todo o repúdio. Tudo o resto é demasiado asqueroso para ser discutido, porque a ganância e o desrespeito pelos cidadãos, que não foram dotados de "asas para voar", lança este triste espectáculo na mais ínfima vala da vivência humana. Esta gente, do alto da sua importância, continua a merecer "pinguinhas de nojo".

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, amigo Tapadinhas, pela sua compreensão, que não os 'betinhos' da aviação civil que pululam na TAP e na Portugália.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.