Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 6 de maio de 2015
KAMIKAZES DO SÉCULO XXI - A GREVE INTERESSEIRA DOS PILOTOS
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Há verdades que, de tão claras, custam muito a digerir. Politicamente correcto, no sistema em que vivemos, é estar sempre de acordo com os "trabalhadores em greve", mesmo que isso represente a destruição da empresa e, logicamente, dado que esta é pública, um prejuízo para toda a nação. Logo, o meu caro amigo, elevando a voz na defesa da justiça social, está a navegar contra a corrente, porque a covardia, semeada há muito tempo neste país, faz com que muitos, que pensam como o amigo, não consigam elevar a voz. Parabéns!
ResponderEliminarAmigo Tapadinhas, companheiro destas lutas, tenho por sistema escrever, criticando, sobre casos que na minha opinião sejam gravosos para o bem comum não olhando a cores partidárias, clubistas, religiosas, etc. Direi mais, muitas vezes até dizem respeito ao meu lado da barricada.
EliminarPenso portanto que quando se actua desta forma, temos todo o direito em manifestar a nossa revolta quando vemos injustiças, repito, venham elas de onde vierem.
Sabia de antemão que esta carta não iria ser pacifica pois enviei-a em 21.04 para a imprensa, portanto logo no começo desta crise e nenhum jornal lhe pegou. Há dois dias, tentei o Correio da Manhã sabendo que apenas publica cartas muito pequenas. Vá lá, enviaram-na para o gratuito METRO que parece ser do mesmo grupo.
Termino agradecendo o seu comentário que me dá ainda mais forças para continuar neste caminho.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEu, José Amaral, também escrevo somente pela minha cabeça. Portanto, estou em plena conexão com o autor do texto, o amigo Jorge Morais, bem como com o comum amigo Tapadinhas.
ResponderEliminar