Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 7 de julho de 2020
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Duvido que o verdadeiro propósito desses foliões seja o mesmo que levava os nossos relativamente recentes antepassados a juntar (bem?) a filharada quando algum dos catraios apanhava o sarampo. Mas o efeito anda lá perto. E, em apoio da “teoria”, há cientistas que preconizam técnicas semelhantes: o Público, no passado domingo, dava conta da opinião de Stanley Plotkin, criador da vacina da rubéola, em 1964, nos Estados Unidos, que propõe a infectação deliberada de voluntários, classificando-a de “ganho fantástico para a sociedade”.
ResponderEliminarOuvem-se tão desencontradas propostas que a gente cada vez fica mais confundida; e no caso da procura da imunidade de rebanho, parece que a Suécia não vem sendo muito feliz. E ouvi há dias, numa televisão espanhola, a entrevista a uma emigrante deste pais na Suécia, que dizia estar a passar maus momentos por não poder defender-se de ser infectada, pois não deixam as pessoas usar máscara ou tomar qualquer cuidado, o que me parece inadmissível, sobretudo no país que é...
ResponderEliminar