Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 23 de julho de 2020
Amália
Foi há 33 anos, tinham as minhas filhas 16 anos e viviam o tempo de entusiasmo das rádios locais onde, numa delas, tinham um programa muito terno. Juntamente com uma amiga da mesma idade, meteram os pés a caminho de Lisboa e, nas suas "santas" adolescências, bateram à porta de D. Amália - sem combinação prévia - para pedirem.... uma entrevista exclusiva! Atrevimento! A Senhora mandou-as entrar, ofereceu~lhes um lanche e.... deixou-se entrevistar. Imaginem o "furo" que aquilo foi, quando duas miúdas passaram o encontro no seu programa! Ainda resta uma fotografia delas a rodearem Amália Rodrigues, sentada e com um ar de quem fez uma boa acção. E fez....
Fernando Cardoso Rodrigues
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
As pessoas realmente grandes também se revelam nas pequenas coisas...
ResponderEliminaros e efe`s!!!!!! Tão ao gosto de Salazar!!!
ResponderEliminarNão percebi, confesso.
EliminarNo tempo do Estado NOVO tínhamos FUTEBOL, FADO E FÁTIMA, para a População não pensar muito , hoje....!!!????????????
EliminarDo três "efes" do Salazar e dele mesmo, todos sabemos. O que não entendi foi esse seu comentário no contexto daquilo que escrevi. E continuo na mesma. Defeito meu?...
Eliminar