Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 3 de julho de 2020
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A "santidade" sempre ajuda... pensam ( se calhar, "bem") eles...
ResponderEliminarHá muitos, infelizmente. Vestem bem; sempre engravatadinhos; desfilam em bons carros; gostam de ser bajulados; fazem muitas vénias; invocam o nome de Deus por tudo e por nada e suspiram pelos tempos da "outra senhora" (sem razão, porque voltaram ao poder). São as "forças-vivas", como gosta de os apelidar um conhecido comendador cá da paróquia. Nós, os outros, somos portanto, as "forças-mortas"
ResponderEliminarTenho uma opinião diferente da do comendador: é a CORJA.
Quero esclarecer que o "eles" ( sem aspas) que refiro no meu anterior comentário, reporta somente aos que praticam o citado pelo Amândio Martins e não genericamente a todas as casas com "Santa" no nome. Para mim é evidente mas... nunca fiando.
ResponderEliminarO que o comendador do comentário do Valdigem está a pensar, quando fala de "forças vivas", é mesmo em gente vivaça, essa mesma a quem se aplica a "proposição" que diz que grande parte da astúcia da raposa se deve à estupidez das galinhas...
ResponderEliminar