Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 22 de julho de 2020
Canis
Fernando Cardoso Rodrigues
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A origem destes canis clandestinos - que nada tem a ver com "hoteis" para cães, onde as pessoas que realmente gostam e respeitam os animais os podem deixar quando viajam- é a enorme quantidade de animais abandonados por gente irresponsável, assim como a falta de resposta de muitas autarquias ; também haverá alguns perdidos, mas são uma minoria, até porque esses são procurados e possuem a identificação electrónica que a lei obriga; mas há gente, muitas vezes até com sérios problemas psiquiátricos, que se crê e apresenta como amiga dos animais, arrebanhando tudo quanto lhe aparece pela frente e levando para casa, onde os bichos vão morrendo à falta de cuidados básicos...
ResponderEliminar"Psicopatas" fazendo de "vigilantes da noite"?! Hum....
Eliminar