terça-feira, 28 de julho de 2020


Com educação e inteligência...


...Alexandria Ocasio-Cortez, jovem de origem porto-riquenha, eleita congressista democrata por Nova Iorque, levou o “carcamano” republicano Ted Yoho, eleito pela Florida, a insultá-la do piorio; incapaz de acompanhar na dialética o raciocínio da jovem democrata, que repudiava a nova linguagem eleitoralista de Trump, de que os estados governados por democratas estão entregues à criminalidade e anarquia da esquerda radical, razão por que decidiu mandar para lá agentes federais para combater a desordem, Yoho esperou-a nas escadas do Capitólio e chamou-lhe de tudo: “desprezível, perigosa, completamente louca e puta de merda”!

Como calhou que  um jornalista presenciasse a triste cena e a divulgou, aquela alimária republicana acabou por retratar-se, reconhecendo ter sido bruto, mas negando os insultos machistas, até porque também é pai de duas filhas; só que Ocasio-Cortez, conhecendo bem o que a “casa republicana” gasta em matéria de respeito pelas mulheres, respondeu-lhe que não aceitava as desculpas, porque ele não queria verdadeiramente ser desculpado, lembrando-lhe que o que  fez com ela autoriza outros homens a fazer o mesmo com as suas filhas...


Amândio G. Martins



Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.