quinta-feira, 2 de julho de 2015

António Costa ...


 António Costa, na sua caminhada para as legislativas, afirmou que a Direita – em coligação governativa - tem-se unido numa frente comum contra o povo, apontando-lhe, e bem, sete pecados mortais, tal como se a Caixa de Pandora tivesse sido derramada sobre todo ele – o povo -, mormente o mais desfavorecido.
Então, passadas tantas décadas com o mesmo folhetim governativo, agudizado com tantas vicissitudes impostas: desemprego, emigração, fome e destemperança a rodos, pergunto-lhe:
por que é que a Esquerda – defensora dos pobres e oprimidos – não faz o mesmo, fundindo-se numa mesma frente comum, tal como ‘uma muralha de aço’?


José Amaral

1 comentário:

  1. Olá, amigo José Amaral ! Olhe li o seu texto que acaba com uma pergunta à dita esquerda, onde apela à " muralha de aço " E aí, não pude deixar de dar a gargalhada,perante a ironia do seu apelo. Então, não foi o PS e os outros democratas do PSD e do CDS, que em 1975 se juntaram na Alameda (Em Lisboa ) para derrubar a tal muralha de aço ? Com um abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.