Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Sinto-me traído e apunhalado pelas costas
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Errar é próprio do homem. Embora isto seja uma fase comum encerra uma profunda realidade. O homem, como ser responsável, erra. Aos outros animais não se lhe pode imputar erros, porque são irracionais. Do erro do meu Amigo, não veio, nem vem mal ao mundo, apenas mais um conhecimento para o próprio. Um abraço ao José, sempre na luta por um mundo melhor.
ResponderEliminarO amigo Zé Amaral tem o coração perto da boca, o que não tem mal nenhum. Mal teria, era se ele não tivesse a grandeza de , quando é preciso, dar a mão à palmatória.
ResponderEliminarAmigos, ando muito triste e apreensivo com tudo de mau que tem acontecido ao nível de cúpulas que deviam ser exemplares para todos. Assim sendo, já não sei em quem acreditar e confiar.
ResponderEliminarSe lhe serve de consolação, há muitos milhares (comigo incluído) que sentem o mesmo. Eu ainda voto, mas já viu as percentagens de abstenção. Não significará o mesmo sentimento?
Eliminar