quarta-feira, 11 de junho de 2014

A DRA TERESA LEAL COELHO



Ontem ouvi a Dra Teresa Leal Coelho, vice presidente do PSD, proferir umas declarações acerca do Tribunal Constitucional, que não só me incomodaram como me deixaram , não estupefacta, mas ...sei lá - triste, irritada, sem pachorra para a aturar.

A minha passagem pela política, ensinou-me ,da forma mais dolorosa que para se chegar a determinados patamares na política é preciso fazer-se uns "jeitinhos" e dar o "corpo ao manifesto" fazendo figuras tristes como a que essa senhora fez ontem.

Se duvidas eu tivesse e não as tinha pois tenho " muitos anos a virar frangos sem os queimar", ontem teria ficado completamente esclarecida acerca da ascensão fulgurante da Dra dentro da estrutura nacional do partido.

Realmente é preciso ter uma estrutura óssea e um aparelho digestivo, com característica peculiares para se chegar a determinados patamares dentro dos partidos ( não só deste, mas infelizmente de todos ). Depois, são necessárias outras "competências" que sendo genéticas, se vão aprimorando no contacto regular com os barões do "aparelho ", a maioria dos quais uns refinados estupores.

Não lhe dou os parabéns pelo cargo Dra Teresa Leal Coelho.

Na realidade, o que me levou a escrever estas breves palavras foi um misto de pena e uma enorme vontade de rir pela triste e rídicula figura que se predispôs a fazer, sabe deus em nome de quê ou de quem, mas que certamente lhe vai render mais uns tubinhos do "super cola 3 " nos mais destacados cargos do partido.

Ah...afinal enganei-me - tenho que lhe dar os parabens , pelo menos numa coisa - conseguiu desempenhar aquele triste papel sem se rir, o que das duas uma - ou acredita mesmo no que disse e isso é duma extrema gravidade, ou é uma excelente actriz.

Fui!!!

3 comentários:

  1. Muito bom, partilho inteiramente o seu pensamento acerca deste tipo de lesmas (para sermos simpáticos e muito discretos na adjectivação...)

    ResponderEliminar
  2. Tudo é muito bonito, quando as regras de jogo estão de feição. Mas, quando os ventos já são adversos, há que mudar o que foi estabelecido.
    Queriam, os prevaricadores da coligação, um TC à medida das suas libertinagens, mas saiu-lhes o tiro pela culatra.

    ResponderEliminar
  3. A senhora é da família dos coelhos, ou seja, do PM. Logo tem de ter um discurso repulsivo e descabelado como o do seu familiar. No encontro de contas, neste momento, eles, os coelhos, têm o poder e nós o sofrimento que causam ao povo. Isto bateu no fundo, mas o mais dramático é que os "opinadores", sim, porque dói ouvi-los comentar de forma tão ridícula, não aprofundam todas estas manifestações de falta de bom senso e de inteligência e perdem o tempo com rodriguinhos bacocos. É o que temos, e agora não há remédio, porque isto é uma praga, que só desaparecerá com o tempo.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.