Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Nem eu me demitia!
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A pergunta que fica no ar é a de como é possível e achar-se normal, que num país onde o salário mínimo é 485€ por mês, ou seja líquido cerca 430€, haja um treinador da selecção que aufira anualmente 1 milhão e 600 mil euros, para além de prémios pelos bons resultados. O homem não se demite, porque é "pessoa de palavra" e defende o contrato. Quem devia ser demitido é quem faz tais contratos e que também ganha mais do que merece. Este país já não é um país. É o pinhal da Azambuja expandido. Se houvesse leis e justiça toda esta gente estaria presa.
ResponderEliminar