Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Batam no Marcelo,,,,,,dado que a campanha foi toda a fazer isso...................................e ganhou!!!!!!!!
ResponderEliminarNinguém - AQUI - pretende 'bater' em ninguém. Somente somos livres de opinar, sem que, por tal, sejamos ofendidos.
ResponderEliminarOfendidos? Ofendidos?
ResponderEliminarQuem? como ? onde? quando????
Sr. Augusto, Leia o texto ( aqui nas mensagens antigas) "Assim não Jerónimo!" e os respectivos comentários. Todos!
ResponderEliminarEsta gente de "esquerda", fala muito em democracia e contra ao Doutor Salazar, que apelidam de fascista, sem terem estudado a História e os verdadeiros fascistas. Mas o que é engraçado, é que tal como Salazar fez (num contexto histórico em que o braço armado do PCP atentou diversas vezes contra a sua vida), dividem a vida política apenas em dois campos. Eles, detentores da razão, a esquerda iluminada e "ungida", e os restantes, todos uns fascistas reaccionários. São por isso totalitários de esquerda.
ResponderEliminarComo é delicioso ver o cuidado e o carinho que o senhor Alentejano dispensa a Salazar e por isso nunca se refere ao dito, como o ditador. SÓ lhe falta esticar o braço para a frente e de mão aberta, gritar: Salazar, Salazar, Salazar!
Eliminar