Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
PARABÉNS, PROFESSOR MARCELO!
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É verdade que são raros, mas também há na Direita políticos decentes, só que estes raramente chegaram àqueles altos cargos onde pudessem demonstrar a sua seriedade e competência no apoio aos que realmente precisam, porque os poderosos nãp precisam de quem os ajude, sabem cuidar-se muito bem... E ocorrem-me figuras como o prof. Adriano Moreira, ou Freitas do Amaral, por exemplo. Agora que nos vamos livrar dessa anedota de mau gosto, que tanto mal causou ao país durante dezenas de anos, esperemos que o novo presidente venha a ser um exemplo para a gente da sua área política aprender alguma coisinha.
ResponderEliminarDesta vez, sr. Górgias, nada terei acrescentar ou contrariar. Registo que não "matou" o Professor Adriano Moreira por este ter sido ministro de Salazar. Para os comunistas e certa esquerda, isso corresponde a serem apagados da "sua" história, como fizeram os bolcheviques e Stalin, inspiradores do PCP português. O Professor Adriano Moreira nunca precisou de se "aggiornar", tendo sido coerente ao longo de décadas. Já tal não se poderá dizer do Professor Freitas, muito "maleável" politicamente.
ResponderEliminar