quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sons do quotidiano


Soubemos que uma mãe guardava droga na Bíblia por amor ao filho.
Bem-aventurada seja ela pelo seu amor materno, ao permitir que as ‘passas’ do filho se tornassem ‘sagradas’.

Um ‘honestíssimo homem de negócios’ usou Portugal para ‘lavar mais branco’ os milhões que ‘honestamente’ surripiou ao seu semelhante, quiçá igual a si.
Bem-aventurados sejam, pois, aqueles ‘homens de boa-fé’ que instituíram os vistos dourados, a fim de quem os compre tenha em vida os céus de todos os paraísos fiscais e outros tais.

O senhor Secretário de Estado de Portugal para os Combustíveis, na I Cimeira Ibérica, havida em Madrid, teve a brilhante e galáctica ideia de querer harmonizar o mercado ibérico dos combustíveis.
Portanto, bem-aventurado ele seja por cuidar de todos nós à escala ibérica, talvez para que em Portugal os combustíveis tenham os mesmos preços aos da vizinha Espanha.

A ver vamos.


José Amaral

1 comentário:

  1. Olá caro José Amaral ! Estou aqui para lhe dizer que apreciei os seus " sons do quotidiano " E já agora para lhe acrescentar,mais isto : Bem aventurados os que votaram neles (leia-se) nos ex-governantes e nos actuai. Continuem a votar neles que os corruptos vão agradecer , roubando-nos ainda mais. Um abraço para si.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.