segunda-feira, 21 de setembro de 2015

21 de Setembro de 2015 - Os 14 anos do Jornal DESTAK

Resultado de imagem para jornal destak



Hoje dia 21 de Setembro de 2015, o jornal DESTAK, comemora o seu 14ª. Aniversário, quero aproveitar a oportunidade para desejar as maiores felicidades para não só para o jornal, que engloba todos aqueles que colaboram de 2ª. Feira a 6ª. Feira, e assim, tornam possível a elaboração e a possibilidade do jornal chegar, às mãos dos milhares de leitores, que logo pela manhã têm a oportunidade de lerem as notícias ainda “frescas”.
Espero e desejava que a página que é dedicada com as “Cartas do Leitor” , tivesse e fosse dado mais espaço e continuasse como até hoje iguala e a dar voz aos leitores.
As maiores felicidades igualmente também para todos aqueles que lêem e enviam os textos-opinião para o DESTAK.

Mário da Silva Jesus


3 comentários:

  1. Tenho escrito para o DESTAK desde o seu nascimento e dele tenho recebido muita aceitação aos milhares de textos em prosa e verso que me publicaram.

    ResponderEliminar
  2. Igualmente tenho enviado alguns textos, incluindo o referente ao aniversário do DESTAK, enviado no dia 18/09/2015. Claro que um ou outro não têm publicado, o que aceito plenamente com o devido respeito.
    Saudações para todos.

    ResponderEliminar
  3. Faz bem lembrar estas efemérides, amigo Mário! Em relação ao Destak, trata-se de um jornal simpático e muito útil porque sempre deu voz aos seus leitores. Claro que também acho que devia manter ou até ampliar o espaço para tal.Mas, mesmo assim, revela bem mais respeito pelos leitores e pela democracia que outros, nomeadamente o DN, cujo actual director,não respeita nem aqueles nem esta. E isto devemos fazer-lhe chegar aos ouvidos. Portanto, amigo Mário, parabéns para si por lhe dar os parabéns, e para o dito pelo seu 14º aniversário.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.