segunda-feira, 21 de setembro de 2015

UGT e patrões querem PSD/CDS e PS juntos para...



Não é nenhuma surpresa !
UGT e PATRÕES
defendem acordo do Governo PSD/CDS com PS.
Para continuar a roubar feriados, cortar e congelar salários e pensões, não aumentar o salário mínimo, fazer crescer a precariedade, facilitar ainda mais os despedimentos e prosseguir com a destruição de direitos dos trabalhadores do sector público e privado.
Não é notícia nem surpresa, porque é o que UGT e PATRÕES têm feito e assinado nas últimas décadas !

1 comentário:

  1. De facto a UGT não surpreende e continua a cumprir o seu papel de aliada do grande patronato. Aliás, foi apara isso que o PS de Mário Soares, a fabricou em conluio com os partidos da direita e do grande Patronato. Há dias, vi na TV o senhor Carlos Silva da UGT e militante PS, referindo-se ao PCP, parafraseando Jorge Coelho, o homem que saiu de ministro e ganhou um lugar de topo na Mota e Companhia, dizendo isto: "Quem se mete com o PS leva ! " Foi mesmo ridículo, porque este senhor, contra o patronato nada faz, a não ser elogiar o banqueiro seu patrão e amigo, ao dizer quando foi para presidente do seu sindicato, que só tinha sido possível, ir para aquela função graças à boa vontade do Banqueiro. E claro, fazer acordos com os seus amigos do patronato, roubando regalias e direitos aos trabalhadores. Enfim, até no sindicalismo "amarelo", PS e PSD, são o mesmo embuste.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.