domingo, 13 de setembro de 2015

PORTUGAL É CAMPEÃO DA EUROPA DE HÓQUEI EM PATINS DE SUB-17

Resultado de imagem para portugal é campeão da europa de hoquei em patins sub-17


Decorreu no Pavilhão Municipal do Luso a 34ª. Edição do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins de Sub-17-Luso 2015, cuja competição teve o seu início no passado dia 6 tendo terminado ontem dia 12, com as participações das selecções da categoria dos seguintes Países; Alemanha; Andorra; Áustria; Espanha; França; Inglaterra; Itália; Portugal e Suiça. Campeonato que foi disputado no sistema, todos contra todos.
Com a realização da última jornada da competição e no jogo efectuado entre as selecções de Portugal e da Espanha, a selecção de Espanha, que precisava de ganhar para se poder sagrar campeã e conquistar o ceptro, começou melhor e chegou a estar a ganhar, contudo os comandados do seleccionador Nuno Ferrão, obtiveram um precioso empate 1-1, o que valeu assim a conquista de Portugal do seu 13º. título de campeão europeu de hóquei em patins em sub-17.
Pelo menos no desporto e nalgumas modalidades, o nome de Portugal, está de parabéns.

(Texto-opinião, publicado na edição online, secção "Escrevem os Leitores" do Jornal RECORD   de 13 de Setembro de 2015)

Mário da Silva Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.