sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Uma família síria junto à fronteira da Sérvia com a Hungria (PÚBLICO, 11-9-2015)

2 comentários:

  1. E ainda há quem escreva sobre estes infelizes refugiados da guerra , que "o espaço da Europa, está a ser invadido de forma concertada por gente que invoca a fuga da guerra " Será que, quem escreve isto, tem dúvida de que aquela gente foge da guerra ? Falam desta gente como se fossem todos terroristas, só porque são, na sua maioria muçulmanos, e esquecem que como cristãos e também seres humanos, revelam pouca ou nenhuma solidariedade para com "o outro". Sim, é preciso tratar dos nossos, mas isso não significa que sejamos insensíveis à tragédia daqueles refugiados de guerra.

    ResponderEliminar
  2. "Se amais só aqueles que vos amam, que agradecimento mereceis? Também os maus amam aqueles que os amam. Se fazeis bem só áqueles que vos fazem bem, que agradecimento mereceis? Não julgueis e não sereis julgados, não condeneis e não sereis condenados. A medida que usardes com os outros, será usada também convosco". São Lucas.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.