quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Para combater o desemprego, é necessário mudar!

PARA COMBATER O DESEMPREGO, A SÉRIO, é necessário acabar com a política da direita e de direita, que nos tem sido imposta nas últimas dezenas de anos, pelos partidos do chamado arco de governação..
No dia 4 de Outubro, temos a oportunidade de votar e lutar para que tal aconteça...
E igualmente acabar com ridículos anúncios de propaganda, de diminuição decimal do desemprego estatístico, como aconteceu há dias...
O governo PSD/CDS insiste em pretender continuar... talvez para ter a oportunidade de acabar com o desemprego estatístico... que mesmo ao seu propagandeado ritmo decimal, levaria mais de cinquenta anos...
Para combater o desemprego, a sério, é mesmo necessário mudar!

1 comentário:

  1. Esta gente que nos governa, com tanta mentira que repetidamente nos impinge, quer fazer de nós doidos e transformar o país num monstruoso manicómio. É preciso muito cuidado, porque há pessoas, ingénuas ou estúpidas, que acreditam nas mensagens e não se apercebem das evidências. O país, em relação a 2011, tem mais desempregados, mais empresas falidas ou em processos de insolvência, mais emigrantes, um dívida pública externa e interna superior a 130% do PIB. Os juros que temos de pagar são o dobro da despesa com SNS. Mas o que é triste e lamentável é que há pessoas que acham que o país está melhor! A enfermaria está atafulhada de doentes e não há medicamentos nem médicos para tratar dos internados.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.