Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 15 de setembro de 2015
FASCISMO E REFUGIADOS
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Um cidadão bem formado, que aprofunde a situação destes migrantes, levando em conta a contribuição dos países que ajudaram a criar este monstruoso conflito, tem de concordar com o comentário do companheiro Pedro Ribeiro. É preciso estar atento, e não esquecer que somos seres humanos com todas as responsabilidades humanitárias que disso advém. Parabéns ao Pedro!
ResponderEliminarEstou em perfeita sintonia com a opinião de Pedro Ribeiro e do amigo Tapadinhas, sobre o drama dos refugiados. Pois é preciso, ser bastante egoísta e não ter um pingo de solidariedade para recusar ajuda aqueles infelizes seres humanos. Um abraço para ambos.
ResponderEliminarO Iraque tinha um lider forte, à altura do país que governava. Não deixava os fanáticos religiosos meter bedelho na governação porque sabia quem tinha. A forma degradante como o assassinaram foi a vingança dessa gente, com o beneplácito do invasor. Os mordomos do Bush na Península, o Zé Maria espanhol e o Zé Manel português dormem descansados porque, desse tipo de gente, nem outra coisa é de esperar. Veja-se o Zé Manel, como veio cevado do lugar que lhe deram na Comissão Europeia, em paga dos bons serviços de lacaio prestados à pátria do capitalismo, e agora anda por aí a arrotar sentenças do que há de mais imbecil...
ResponderEliminarTem toda a razão no que escreveu, caro amigo Górgias e já agora que falou no ZÉ Manel, aproveito para lembrar que era este mesmo
Eliminar" menino " (Z.M) que a seguir ao 25 de Abril se destacava como militante do MRPP no combate ao PCP. Depois, foi o que sabemos, vestiu a camisola do PSD e tornou-se mais um lacaio do grande capital. Um abraço para os companheiro(a)s deste blogue.