Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 26 de setembro de 2015
Praxes académicas
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É verdade amigo Amaral!É de uma prepotência mesmo criminosa. Mas que me diz dos que, quais cordeirinhos,se deixam conduzir ao cadafalso? Por exemplo, no caso Meco, os pais dos "cordeirinhos"( cuja desfecho todos lamentamos) a pedirem a condenação do "malvado" que sobreviveu!...Dava pano para mangas! Vicente Jorge Silva tinha carradas de razão:" geração rasca e à rasca". Mas a culpa é nossa. Com as devidas excepções evidentemente. Um abraço!
ResponderEliminarMas a verdade é que quando os caloiros de sabem impor, mostrando personalidade, os "doutores" metem a viola no saco. Tenho disso exemplo na familia... Acontece que a muitos lhes agrada a "esbórnia", pelo menos no início, e depois aqui del´ Rei!
ResponderEliminarO meu muito obrigado ao dois comentadores - Francisco Ramalho e Górgias. Ambos complementaram - e muito bem - o que não escrevi.
ResponderEliminar