Deixo para os politólogos e analistas políticos a análise profunda destes resultados das eleições europeias. No entanto, observador atento e independente da realidade no que nos diz respeito, devo concluir que apesar de três anos sujeitos a tantos e tão grandes sacrifícios, estes resultados acabam por ser pouco punitivos para a aliança que governa.
Negativa, será esta pequena margem que o principal partido da oposição conseguiu muito aquém daquilo que esperava e penso que a principal causa foi ter apresentado, como trunfo, o principal coveiro do país, o “Engº” José Sócrates. Finalmente, ainda mais negativo foi o Bloco ter andado estes três últimos anos a pedir eleições antecipadas e sempre que é chamado a prestar provas, a sua presidência bicéfala se afunda mais numa sequência matemática de 1 + 1 = - 2. Façam aquilo que andam a exigir ao CDS e PPD/PSD: demitam-se imediatamente. Jorge Morais
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.