sábado, 31 de maio de 2014

'o seguro morreu de velho'. Será?

O ditado ‘ o seguro morreu de velho’ ‘já foi chão que deu uvas’, que também é um adágio muito popular.
E, como no rescaldo das eleições europeias aconteceu um imprevisto para os lados do ‘rato’ que vaticinava de que não passaríamos da ‘cepa torta’, o ‘Santo António de Lisboa’ chegou antes de 13 de Junho, o seu verdadeiro dia de festejos antoninos.
Então, com uma chamada telefónica para aquela ‘cândida’ Marta que, qual ‘cassete’ comunista, logo assim atende: - Daqui fala a Marta! Em que lhe posso ser útil? Do outro lado da linha, o cliente António que também é Costa, assim lhe disse: -Marta! Quero mudar de seguro.
Então, seguramente, assim vai ser.

José Amaral


1 comentário:

  1. O seguro, muito antigo, morreu de velho, porque não foi secretário do PS. Este Seguro, moderno, também poderá morrer de velho, mas não se fará velho no Partido Socialista, pois com tanto cão à perna, não há canelas que resistam. A política chega a ser asquerosa e mete nojo como algumas pessoas, que vivem à custa dela, ou melhor, à nossa custa, defendem certas manobras.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.