Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 25 de maio de 2014
O bichinho é manso
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O grande Torga disse isso e muito mais, porque para além de ser um homem muito inteligente, também era muito sensível. Contudo, misturar em tom censurável o Benfica com o estado da nação, a única coisa que alegra uma grande parte dos portugueses, lá muito no fundo, só um sportinguista ou portista é capaz de o fazer. Deixai este povo, inculto e pobre, alegrar-se com alguma coisa, mesmo que nos pareça irracional. À falta de melhor, neste momento, redescobrem o Benfica.
ResponderEliminarÀs vezes, o povo é inculto e pobre. Outras vezes são os BMW, os AUDI, os MERCEDES na pista das minhas lamentações. E, outras ainda, é o 'nosso povo'.
ResponderEliminarAfinal, quantos povos somos?
A pobreza a que me refiro é muito mais alargada. É a pobreza de espírito. Conheço alguns de BMW e MERCEDES, bastante pobres. Um abraço lusitano ao José Amaral, não só porque muitas vezes estou de acordo com ele, mas, sobretudo, porque luta por um Portugal melhor.
ResponderEliminar