Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Que trágicos lugares cimeiros
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Reino Unido é um marco da civilização ocidental e tem uma identidade própria assente numa cultura independentista. Não é por acaso que a língua inglesa é a usada nas relações comerciais e científicas. A tradição, para os anglófonos ainda representa muito. Daí, ser difícil abdicarem da libra enquanto esta for aceite em quase toda a parte do mundo. O emitir moeda é uma fonte de poder, e estando o Banco Europeu, que emite o Euro, sediado na Alemanha, não seria para os ingleses muito cómodo aceitar tal subordinação.
ResponderEliminarDe certeza que é isso mesmo. Obrigado, meu Caro Amigo.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar