sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Um dois em um

Tomei conhecimento que, quem foi apodado de ‘cherne’ mas que passou a ‘tubarão’ quando apoiou a invasão do Iraque, está a leccionar em terras do Tio Sam, o ancestral ícone do trauliteiro e sanguinário Bush – o de Má Memória.
Será que o dito cujo – que já foi cherne – andará a ensinar como bem encontrar as perigosíssimas armas de destruição em massa que deram ensejo à carnificina que se abateu intramuros de Bagdade – a mítica noiva do Oriente das Mil e uma Noites?
Também o nosso ‘bem-intencionado’ PC de São Bento terá afirmado que afinal de tudo não é inimigo nem nutre nada de mal contra o actual governo helénico. O que seria se o fosse.
Portanto, tal ‘amistoso’ comportamento institucional além-fronteiras, só vem validar o popular aforismo que assim reza: ‘com amigos assim, não precisamos de ter inimigos’.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.