Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Aplaudo a pertinência do comentário do Amigo Ramalho, porque, para além de ser adequado ao momento, retrata a insensatez como funcionam algumas das altas instâncias deste país e a ignorância de parte significativa da população. O Tino é um pobre diabo, carregado de loucura, que como uma criança, brinca o poder.
ResponderEliminarO Tino, para estar na campanha, teve de cumprir as regras, quer dizer, cumpriu os "mínimos". Acho que é preciso alguma coragem para o que fez, até porque lhe vai custar dinheiro! Para se resolver isto, impedir que pessoas sem qualquer hipótese possam fazer figuras tristes, só se for instituída uma entrevista prévia, para avaliar das suas capacidades...
ResponderEliminarMas tem havido muitos cidadãos com TINO, que nos levaram ao DESATINO em que nos encontramos.
ResponderEliminarSem duvida amigo Amaral! Só tino não chega. cabe aos eleitores detectarem-lhes outras qualidades.
ResponderEliminar