quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SERÁ QUE CAVACO SILVA, VAI GUARDAR A LUVA BRANCA?

Resultado de imagem para cavaco silva

Sendo um dos muitos leitores-escritor de cartas, que enviam as suas opiniões, (que têm o valor que quiserem dar…), para algumas publicações onde ainda, "quiça". não tenha  chegado a censura do lápis azul do antigamente, e que eu tenha conhecimento. Estando sempre especialmente atento à página dedicada às "cartas que os leitores escrevem" para os alguns jornais, mais concretamente e neste caso para o JORNAL DE NOTÍCIAS, evitando contudo não citar o nome do autor da carta, por respeito ao mesmo..Como tal e não querendo criar “novelas”, (ou contrariar ou estar a ser menos correcto com qualquer leitor, temos que respeitar as opiniões de cada um, ponto fundamental para uma boa harmonia entre todos aqueles que opinam), em redor do assunto que me traz a este espaço, acerca do assunto da carta publicada na edição de 4 de Janeiro do corrente mês, no citado jornal, com o título “A bofetada de Cavaco Silva”.
Não sou felizmente futurologista, nem tão pouco, sou a favor, nem contra o Senhor Silva, (mas tenho de confessar com toda a honestidade que foi um dos piores presidentes da república que tivemos…mas adiante), mas essa do leitor, que afirma, e passo a citar com o devido respeito…”que na hora da despedida vai abdicar de todas as mordomias que lhe seriam atribuídas. Dará assim uma bofetada de luva branca em quem tanto o tem ofendido”.
Peço desculpa, mas quem acredita numa coisa destas? Eu com a idade que tenho nem no Pai Natal acredito. Vamos a aguardar para ver, se o tal Senhor Silva, irá abdicar do que tem direito ou se acaba por guardar a tal luva branca num dos bolsos das calças…e sair de mansinho.

(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 45781 do Diário de Notícias da Madeira de 7 
  de Janeiro de 2016)


MÁRIO DA SILVA JESUS

2 comentários:

  1. Infelizmente para todos nós, as mensagens do actual Presidente da República não merecem quaisquer comentários, tal o estado a que este país chegou.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.