quarta-feira, 14 de agosto de 2019

A Liga da desilusão

Com o desastroso resultado no Dragão, aonde o Krasnodar, equipa menor do leste futeboleiro, eliminou a equipa favorita e a jogar com tudo a favor, os tais jogadores que fizeram questão de jogar numa equipa que prometia estar nas competições europeias ao mais alto nível a fim de darem nas vistas, vão ter de se ocupar agora a trocar a bola e os pés, numa Liga Europa, com uma dimensão suportada por gorjetas e alguma bilhética. O tesoureiro do clube deve andar com a cabeça a ferver, como aliás os restantes membros que formam o império de Pinto da Costa - o campeão dos títulos e das piadinhas, algumas com humor. Desta vez são de azedado sabor, e de venda mais difícil no mercado europeu. Marchesin, Saravia, Uribe por exemplo, devem andar a pensar: "não foi para isto que vim"!*

-*(DN,mdrª-15.08)
-*(SÁBADO.22.08)


- (nota à parte: anda aqui um membro, que se dedica a ocupar espaço com reproduções de textos de autores alheios à seita/membros, original. Para quê o desperdício se todos os leram qdo publicados no local a que eles pertencem. Fica a nota, sem ofensa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.