Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 15 de agosto de 2019
Tiros nos pés
- andam por aqui uma data de blogueiros foleiros, que de cada vez que se pronunciam sobre a greve/luta! dos camioneiros de taberna e com um defensor que se diz advogado/sindicalista/oportunista/parasita/ manipulador/vigarista/ reaccionário/fascista pinochista, emitem opinião escrita sempre a atirar ao lado. Camioneiros de matérias delicadas como droga, armamento, urânio, contrabando, contrafacção de artigos de luxo, etc. E fazem-no convictos de que são democratas. E eles chegam desde s.joão das lampas, como de v.n gaia, ou da lourinhâ de baixo, e até da rua escura e cais de sodré, onde não há luz que os faça ver melhor. No cais de sodré há por lá umas gajas que conseguem ter maior lucidez sobre esta matéria de aquecimento e de combustão de paixões. Eu estou admirado, pasmado com a falta de luz destes "ilustres"escribas de opinião, a favor de um falso líder sindicalista e advogado de merda mais mal cheirosa e prejudicial, até na sola dos sapatos. P.q.p. gajos destes que quando param os camiões pegam nos bólides, audis, carreras, bmw, méganes, e andam com as suas boas gajas às compras nos super-superfícies até carregarem marmelada nos carrinhos, a queda de um qoverno que é luso e não pinochetano;
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.