sexta-feira, 16 de agosto de 2019


“Mumbo-Jumbo”...


Um Portugal de novo “às direitas”,  é o que quer Adriana Aguiar Branco, candidata independente do partido Aliança pelo Porto; diz que não irão sozinhos resolver os problemas do país - menos mal - mas comprometem-se a minorar os estragos, fazendo uma oposição responsável contra os desvarios dos que pretendem levar de novo o país à bancarrota.

“Bancarrota”; como todos eles adoram esta bengala! Afirma a santa senhora, no seu panfleto no JN, que o Aliança é um partido “radicalmente moderado”, onde será bem-vindo quem vier por bem - é o que diz um azulejo na casa do meu vizinho Pires - que o caminho é estreito, mas ainda há esperança -  salve-a Deus.

Referindo-se à “coligação” que vem governando nos últimos quatro anos como “os três da vigairada”, a quem incomoda saber que o Aliança veio para ficar – era o slogan da Toyota há cinquenta anos – que não vai em modas, mas em causas, o partido de Santana, com Adrianas como esta, tem um grande passado no seu futuro; crescimento económico, combate à pobreza e exclusão social, coesão territorial e defesa do planeta são as bandeiras que defenderão sem tréguas no Parlamento, Amen...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.