Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 9 de julho de 2015
A Obra da Rua
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Os meus parabéns por esta singela homenagem ao santo Padre Américo que para além da sua extraordinária obra que fundou e que ainda perdura, me marcou bastante a minha meninice pois a cerimónia fúnebre em Julho de 1956 realizada na Igreja da Trindade, Porto, este vosso companheiro “desafinava” no coro durante as missas dominicais e noutros acontecimentos. Aproveito para relembrar o Maestro Afonso Valentim que foi meu professor de canto coral na escola da Ordem da Trindade e mais tarde no Colégio João de Deus, duas casas de ensino que infelizmente já não existem. Obrigado senhor Manuel Pereira por me ter feito recordar tão belos tempos.
ResponderEliminarJá comentei este texto com o próprio OBREIRO do mesmo, pois convivo com ele há muito tempo, através do correio electrónico. E fico muito contente por ter engrossado as fileiras da palavra escrita deste e neste espaço vindo do CÉU, que lhe deu o SER.
ResponderEliminar