quinta-feira, 9 de julho de 2015

Suspeito de terrorismo


Suspeito de terrorismo, o conhecido actor Heitor Lourenço ficou retido cinco horas no aeroporto francês de Orly, quando já se encontrava no avião que o traria até Lisboa: foi esta a notícia.
Como budista praticante, estaria em plena meditação religiosa, balbuciando algo estranho perante os demais companheiros de viagem, e ainda, para parecer mais insólito, estava com um cronómetro na mão, pondo-se, pois a jeito de suspeitas, quiçá terroristas.
Após esclarecido o imbróglio, regressou a Lisboa, sendo posteriormente recebido no programa televisivo de Júlia Pinheiro, no qual prestou mais esclarecimentos, pelo que a referida apresentadora achou a detenção muito estranha e até chocante, dado que, disse ela, o Heitor Lourenço era e é um pacífico cidadão.
Vai daí, pergunto: alguém que seja terrorista tem algum sinal na testa ou em outro lugar visível?


José Amaral

1 comentário:

  1. Senhor José Amaral, dou-lhe total razão e vou mais longe: o que se passou no aeroporto não foi mais que uma cena de teatro para provocar alarme e a reacção natural das pessoas e autoridades. Esta brincadeira noutro país, não teria tido o desfecho que teve.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.