sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A longa caminhada

Imagens SIC Notícias

1 comentário:

  1. CONSERVADORISMO EUROPEU: Do prof. Ricardo Reis, no caderno "DinheiroVivo", do JN de hoje, acerca da actual onda migratória.
    Em Portugal, 1974, tivemos cerca de 10% de aumento da população; em França, 1962, foram acolhidos 600 mil argelinos; quando a URSS expulsou os judeus, nos anos 70, a população de Israel aumentou 12%; em 1980, quando Fidel Castro abriu as portas por uns meses, 125 mil aterraram em Miami, muitos deles criminosos soltos de propósito, aumentando a população naquele Estado em 17%. Esta imigração tem pouco efeito na taxa de desemprego e nos salários. É um facto que trazem valores culturais que vão ficar com eles, mas isso, digo eu agora, devia servir-nos de lição, não de motivo para ter medo...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.