Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
GRANDES "CÉRBEROS"
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Este episódio é bastante nefasto para o crédito e respeito que a Justiça deve merecer. Isto prova que há gente sem o mínimo de capacidade que ocupa lugares para os quais não tem inteligência nem dignidade para o exercício. Quando isto se passa na Justiça e esta gente não é afastada, porque o corporativismo se impõe, temos de deixar de acreditar no sistema. Os exemplos que fazem apodrecer a sociedade são demasiado evidentes. Os castigos que brindaram a juíza do crime de peculato e os do polícia de Braga que agrediu selvaticamente, frente aos filhos, o cidadão civil, não ajudam a acreditar na isenção dos juízes. Este país bateu no fundo e isto não nos torna felizes.
ResponderEliminarClaro que isto é uma aberração! Mas não seja tão pessimista amigo Tapadinhas!
ResponderEliminar