Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 3 de janeiro de 2016
O Xadrês Islâmico
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Uma análise correcta da situação, que o cinismo de alguns governantes e comentadores políticos vai colmatando. A ganância que tempera a alta finança universal é um barril de pólvora que já tem aceso o rastilho e que, para mal de todos nós, está a caminho de explodir. Só que eles, cegos de poder e imbecis, porque não compreendem a catástrofe que estão a fabricar, acabarão também por sucumbir. As grandes civilizações acabaram sempre por se autodestruir. Um abraço ao Francisco, sempre atento e incansável na análise social.
ResponderEliminarObrigado amigo Joaquim pelo arguto comentário,outro abraço para si e um ano com muita saúde.
ResponderEliminarAinda bem que há pessoas como o amigo Francisco Ramalho cujas análises são sempre carregadas de inteligência e sabedoria. Obrigado amigo Francisco, por tão bem e de forma tão clara, desmascarar o Estado terrorista que é a Arábia Saudita e a hipocrisia criminosa dos EUA e desta Europa cega e hipócrita. Gostaria de ver aqui mais comentários acerca do seu texto. Espero que não o ignorem, sobretudo aqueles que se dizem preocupados como os extremistas. Um grande abraço para o Francisco.
EliminarObrigado amigo Arlindo! Um ano o melhor possível também para si. Grande abraço!
ResponderEliminarEste lamaçal, terrível e catastrófico, continua à mercê dos poderosos, que ditam a 'lei' à sua maneira.
ResponderEliminar