Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
"Refugiado" - o vocábulo mais usado em 2015
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Essa Direita execrável, que exauriu o país em todos os aspectos, mas cujo crime maior foi tê-lo sangrado do que melhor tinha, que são os seus cérebros jóvens, não tem emenda, porque aquela ignorância e boçalidade que lhe dá o Poder vai continuar actuante. Um dia destes ouvi um lavrador da minha aldeia, daqueles que não perdem uma patuscada promovida pelo Partido, lamentar-se de os "seus" terem perdido deixado as rédeas do mando com estas palavras: "andaram uns a juntar para agora virem outros deitar tudo pela janela fora" ! É evidente que este homem, mouro de trabalho que conheço bem, não tem a mínima ideia da situação em que os seus apaniguados deixaram o país...
ResponderEliminarCertíssimo! Conheço outros que dizem que os comunistas vão tomar conta disto tudo.
ResponderEliminar