quinta-feira, 3 de setembro de 2020

3 de Setembro de 1945

 Na data que me relembra o tempo ( o meu) que já passou, senti apelo para aqui o dizer. Nesta charneira tardia ( para mim ) e num tempo de muitas e  variadas incertezas, de estranhos manifestos assinado por "estranhas" pessoas, de nascimento de " estranhas" cursos privados, de "certezas" também elas "estranhas" , vou aguentando com a "perna ao pescoço" e a coluna  lombar que cede. Como diz Olga Tocarczuk no  " Outrora e outros tempos", Outrora é um lugar e diversos são os tempos de cada um, mas todos a caminho de.... Este foi e é o meu.

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Pouco menos de um ano depois, também eu por cá fui descarregado; o andado, andado está. Importante agora é desfrutar do que falta, que nunca será outro tanto, muito menos com a mesma genica; e, no seu caso, que o mau "recuerdo" das férias fique bem "soldado", assim a ossatura disponha de cálcio quanto baste...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.