COSTA LIBERTADO
Tomei conhecimento, há momentos através do Jornal da Tarde, da RTP, que Vieira libertou António Costa da sua lista de apoiantes.
Visto que "no passa nada" neste cantinho à beira-mar plantado, sou capaz "de pôr a mão no fogo" que isto não vai chegar ao conhecimento de Tarantino..
Que excelente oportunidade para lançar a "saga" de DJANGO, e assim se redimir dessa merda...
Não sei como chegar ao espetacular cineasta, mas tenho fé: Taranti, meu ilustre: manda para cá, urgentemente um dos teus argumentistas. Um qualquer. Pode ser mesmo o menos dotado. Garanto-te que não lhe faltará material para te levar de novo aos Oscars.
Teu sincero admirador:
José Valdigem
Cada vez mais "radicalizado", este Valdigem...
ResponderEliminarNão me sinto radicalizado. A corja é que faz o possível para nos irritar.
EliminarFaz muita falta o Zé Vilhena e a Gaiola Aberta.
Não com a sua verve, por inaptidão minha, até estou de acordo com o que diz sobre o "despedimento". Agora, de todo não entendo a quem se refere quando fala da " corja" ( as aspas são minhas), quer dizer- nos?
EliminarPenso que o doutor não estará à espera que eu identifique com nomes, a "corja". É conhecida de todos, embora dependa da opinião que cada um tem sobre a gravidade dos atos cometidos. Em termos gerais, considero que são aqueles que há muitos anos, por consequência dos mesmos atos, impedem que se façam as reformas repetidamente adiadas e assim contribuem para que nos mantenhamos (até quando?) na "cauda da Europa. Aqui aplica-se a velha máxima: é tão ladrão o que rouba, como o que fica à porta.
Eliminar