quinta-feira, 17 de setembro de 2020

 COSTA LIBERTADO


Tomei conhecimento, há momentos através do Jornal da Tarde, da RTP, que Vieira libertou António Costa da sua lista de apoiantes.

Visto que "no passa nada" neste cantinho à beira-mar plantado, sou capaz "de pôr a mão no fogo" que isto não vai chegar ao conhecimento de Tarantino..

Que excelente oportunidade para lançar a "saga"  de DJANGO, e assim se redimir dessa merda...

Não sei como chegar ao espetacular cineasta, mas tenho fé: Taranti, meu ilustre: manda para cá, urgentemente um dos teus argumentistas. Um qualquer. Pode ser mesmo o menos dotado. Garanto-te que não lhe faltará material para te levar de novo aos Oscars.

Teu sincero admirador:

José Valdigem

4 comentários:

  1. Cada vez mais "radicalizado", este Valdigem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me sinto radicalizado. A corja é que faz o possível para nos irritar.
      Faz muita falta o Zé Vilhena e a Gaiola Aberta.

      Eliminar
    2. Não com a sua verve, por inaptidão minha, até estou de acordo com o que diz sobre o "despedimento". Agora, de todo não entendo a quem se refere quando fala da " corja" ( as aspas são minhas), quer dizer- nos?

      Eliminar
    3. Penso que o doutor não estará à espera que eu identifique com nomes, a "corja". É conhecida de todos, embora dependa da opinião que cada um tem sobre a gravidade dos atos cometidos. Em termos gerais, considero que são aqueles que há muitos anos, por consequência dos mesmos atos, impedem que se façam as reformas repetidamente adiadas e assim contribuem para que nos mantenhamos (até quando?) na "cauda da Europa. Aqui aplica-se a velha máxima: é tão ladrão o que rouba, como o que fica à porta.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.