domingo, 6 de setembro de 2020

Restrições à Imprensa

 

Restrições à Imprensa...

 

 

A menos que Trump e o aluno Bolsonaro estejam por cá a fazer “escola”, membros do Governo e organismos oficiais escolherem os órgãos de informação que devem comparecer em conferências de Imprensa é mesmo uma aberração; e se o argumento é a exiguidade do espaço, estou de acordo com o que disse o constitucionalista e deputado do PS, Pedro Bacelar de Vasconcelos: que marquem a coisa para o Campo Pequeno ou um campo de futebol.

 

Queixa-se o JN, um dos discriminados, que a ministra da Justiça, para apresentar a sua estratégia anticorrupção escolheu, sem indicar critérios, duas televisões, uma agência de notícias, uma rádio e dois jornais nacionais; e a professora de jornalismo Felisbela Lopes também discorda das restrições, mesmo que o argumento seja o combate à pandemia, porque há meios não presenciais que facilitam dar oportunidade a todos poderem fazer perguntas...

 

 

Amândio G. Martins

 

 

2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.