segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Polémica escusada

 

Fosse o homem figura impoluta...

 

 

...E faria sentido que um primeiro-ministro, além do mais adepto do clube, emprestasse a sua imagem para o ajudar numa competição eleitoral, já que os bons exemplos, por não abundarem, merecem bem ser apoiados, sem que com isso pudesse ser acusado de oportunista à procura, ele também, de tirar partido eleitoral daquela pretensa grande massa de adeptos.

 

 Todavia, sabendo-se o que há muito se sabe de um sujeito que, como empresário, não passa de um chico-esperto que sabe aproveitar-se da confusão para se dar bem, não pagando a quem deve e atirando poeira aos olhos de toda a gente, para se fazer passar por aquilo que não é, e como dirigente desportivo tem seguido a mesma filosofia, António Costa, também a meu ver, enterrou escusadamente a “pata” na poça.

 

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.