Depois se verá em que param as modas.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 5 de setembro de 2015
Ao fim de mais de nove meses de gestação
Depois se verá em que param as modas.
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
E será realmente lamentável que se chegue à conclusão de que tudo isto não passou de uma miserável vingança por ter sido um governo seu a moralizar as escandalosas "férias grandes" que suas excelências gozavam, ao mesmo tempo que os processos se acumulavam nos tribunais até ao tecto...
ResponderEliminarCaro Górgias,
ResponderEliminarPode estar seguro que não é nada disso. A questão é gravíssima e vergonhosa. Pode estar seguro que vai acabar numa sentença de condenação bem pesada. Também o informo que o Ricardo Salgado está enfarinhado no mesmo saco. Se não quiser não acredite, mas peço-lhe que faça um copy/paste deste meu comentário e se eu não vier a ter razão pode crer que lhe pago um almoço num restaurante à sua escolha para si e para um acompanhante. Palavra de honra!
Ok, senhor Cabral. Oxalá seja como o senhor diz, quer dizer, que não fiquem dúvidas...
ResponderEliminar