Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Rumo às legislativas
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Num desses inflamados discursos de campanha eleitoral que nada dizem, passou por detrás do palco um jumento a zurrar repetidamente.
ResponderEliminar-Que barulho é esse? - perguntou o cabeça de lista que discursava. -É o eco das suas palavras, doutor. - Respondeu um dos presentes.
Olhe que não amigo Amaral! Já não é a primeira vez que aqui diz que o PCP não quer nada com o PS.Não sabe porquê? Quem é que tem cataratas? Governar como e para quem? Ou quer que o PCP vá também na enxurrada?
ResponderEliminarSim é bom não esquecer a santa aliança entre o PS e toda a direita e extrema direita que se juntou em 1975 na Alameda D. Afonso Henriques em Lisboa, enquanto os bombistas incendiavam sedes do PCP e espancavam militantes da esquerda consequente PCP e outros democratas. Mais tarde, O tal PS e Mário Soares, Formaram um Governo com o CDS, o único partido que votou contra a nossa Constituição da República.Quanto ás negociatas de que fala o senhor Amaral, a realidade tem mostrado quem as faz , quem é que está ou esteve metido até ´`as orelhas no pântano da promiscuidade entre o poder politico (Governos) e o poder económico/financeiro. Queria que o PCP desse para esse peditório , caro José Amaral?
Eliminar